Política de Pagamento e Cancelamento

 

Formas de pagamento 

1. As formas de pagamento aceitas em nosso e-commerce são: cartão de crédito e PIX. Qualquer outra forma de pagamento não é aceita por nosso e-commerce.

2. O pagamento através do cartão de crédito poderá ser feito em até 10 parcelas sem juros.

3. O PIX, código ou QR CODE será emitido após a escolha da opção e preenchimento dos dados no momento da compra.

4. Caso o PIX não seja pago, a compra será automaticamente cancelada após alguns minutos. Você poderá contatar a nossa equipe para gerar um novo link clicando aqui!

5. Após a confirmação de pagamento, os ingressos serão enviados automaticamente para o e-mail cadastrado.

6. Os cupons de descontos são aplicados no final da compra, de acordo com a validade são aceitos de acordo com a divulgação e validade de cada campanha.

 

Sobre os ingressos

1. Os ingressos poderão ser apresentados na catraca na forma impressa ou online, diretamente pela tela do celular.

2. Os ingressos não são nominais.

3. A utilização dos ingressos poderá ser feita em até um ano após a data da compra.

 

Política de Cancelamento

1. Caso o cliente deseje cancelar a compra, deverá solicitar em até 7 dias, seja qual for a razão, conforme a previsão expressa no Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49. Para isto, o ingresso não poderá ter sido utilizado.

2. O reembolso, caso aprovado, é realizado conforme a forma escolhida de pagamento. Se foi via cartão de crédito ou débito o valor será creditado ou debitado na fatura atual ou na seguinte do cartão, pois informaremos a administradora do cartão.

3. Se o pagamento foi feito via PIX, o valor de reembolso será restituído dentro de 30 dias úteis diretamente na conta que solicitaremos no momento de sua requisição de devolução.

4. As solicitações deverão ser enviadas para o e-mail contato@wonderparkfoz.com.br