Política de ingressos e cancelamento

Sobre os ingressos

1. Os ingressos poderão ser apresentados na catraca na forma impressa ou online, diretamente pela tela do celular.

2. Os ingressos não são nominais.

3. A utilização dos ingressos poderá ser feita em até um ano após a data da compra.

 

Política de Cancelamento

1. Caso o cliente deseje cancelar a compra, deverá solicitar em até 7 dias, seja qual for a razão, conforme a previsão expressa no Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49. Para isto, o ingresso não poderá ter sido utilizado.

2. O reembolso, caso aprovado, é realizado conforme a forma escolhida de pagamento. Se foi via cartão de crédito ou débito o valor será creditado ou debitado na fatura atual ou na seguinte do cartão, pois informaremos a administradora do cartão.

3. Se o pagamento foi feito via PIX, o valor de reembolso será restituído dentro de 30 dias úteis diretamente na conta que solicitaremos no momento de sua requisição de devolução.

4. As solicitações deverão ser enviadas para o e-mail contato@wonderparkfoz.com.br